quarta-feira, 31 de julho de 2024

Rapidinha No Banheiro Público Escuro

 

Entrei nesse banheiro apenas par dar um mijão, mas é quase impossível punheteiro pegar no pau e  não  dar nem que seja  as esfregadas no pau e ficar olhando todo orgulhoso para ele crescer na mão.


Estou com muito tensão, sem gozar já há 6 dias. Tenho me masturbado todos os dias só no EDGING, amo me masturbar assim, concentrando só no prazer do durante e não focado apenas em gozar.

Tem dias que só quero gozar, mas é raro. Minha paixão mesmo são punhetas bem demoradas segurando o gozo e prolongado por dias o prazer. 

E no decorrer do dia, bato várias rapidinhas e tenho uma sessão longa conforme o tempo e as condições me permitam.

Ultimamente tenho dito menos privacidade e menos tempo para masturbação.  Isso tem seu lado positivo, as punhetas que tenho estão mais gostosas por estarem mais escassas.


 

3 comentários:

  1. show de bola cara, assim que é gostoso, essa dedicação a rola... fala pra mim, depois de tocar uma sem gozar ou do pau babar tu curte o cheirao que fica na pica dps e sobe quando tu vai tocar outra?

    ResponderExcluir
  2. Fico molhadinha quando vejo um homem tocando punheta. Acho tão másculo...

    ResponderExcluir
  3. q dlç bater punheta assim

    ResponderExcluir

Entregue ao prazer da punheta

  O macho ao perceber que está sozinho, a primeira coisa que faz é ficar excitado. Ele deita confortavelmente, abaixa a roupa, coloca a mão ...