terça-feira, 17 de setembro de 2024

Entregue ao prazer da punheta

 

O macho ao perceber que está sozinho, a primeira coisa que faz é ficar excitado.

Ele deita confortavelmente, abaixa a roupa, coloca a mão em sua rola e começa a socar uma punheta bem gostosa em seu pau, o saco com as bolas cheias de leite balança acompanhando o movimento das socadas.

O macho suspira fundo, geme, contorce de prazer. A rapidez do movimento de sobe e desce aumenta, uma onda de prazer se intensifica, a respiração fica cada vez mais ofegante. Mas ele não quer terminar tão rápido, diminuí a velocidade, se não gozaria muito rápido. 

Agora o macho olha para seu pau, a cabeça está muito cheia de sangue, reluzente, linda. A imagem dá ainda mais tesão. Com a mão esquerda, segura a base do cacete, faz um carinho no saco, massageia delicadamente as bolas, com o dedo indicador da outra mão pega a gota transparente que está saindo da cabeça de seu cacete. Fica esfregando o dedo agora lubrificado com aquele líquido, só na ponta da glande, o prazer se intensifica, suspira, respira fundo.

Ele decidiu que precisa gozar. Pega forte no pau, bate rápido e freneticamente, continua batendo, as pernas se enrijecem, os pés se curvam tensos, e uma explosão de porra quente voa por toda parte à sua volta, ao total deve ter sido uns sete jatos. Alguns estão em seu peito e em sua barriga, outros no lençol de sua cama.

O coração continua acelerado, o pau ainda meio duro, ele contempla a cena,  pega a pica e ainda faz bem devagar mais alguns movimentos de sobe e desce, fica vendo seu pau amolecer. 

Ele está relaxado, agora pode se concentrar em outra atividade, até logo mais bater outra punheta gostosa, que ele vai bater vendo pornô e usando bastante lubrificante. 



6 comentários:

  1. Opa mano, curti muito e me identifiquei muito com o conteúdo do blog, como faço pra trocar uma ideia contigo?

    ResponderExcluir
  2. Descrição perfeita de um punheteiro 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Que relato gostoso. Sou mulher e fico toda molhadinha quando vejo um homem todo másculo se masturbando. Se ele geme, fico com mais tesão ainda. Quando meu namorado faz, é inspirador assistir seu orgasmo. Nos despedimos e aí sou eu comigo mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha namorada também adora ser homenageada, porém sente ciúmes de que eu acesse pornografia.

      Excluir
    2. Eu não sentiria ciúmes e curto ver com o meu namorado quando estamos juntos. Se ele fizer sozinho, qual o problema? Eu mesma curto muito bater siririca quando estou sozinha. Me masturbo com ele ou quando estou só. Ontem, depois que saímos, falei pra ele que não estava com vontade de fazer nada. Tirei a roupa pra dormir e ele me pediu pra bater uma olhando pro meu corpo. Concordei, mas se ele quisesse assistir um vídeo de outra mulher no celular, poderia ficar a vontade.

      Excluir
    3. Ainda quero entender como vivem os casais héteros que só se masturbam e se abstém da penetração, o que acredito ser ainda raro. Se for entre adolescentes, não chega a ser opção. Fazem porque a menina não quer perder a virgindade antes de casar ou chegar o momento dela. Se for pela distância, ou falta de um preservativo/contraceptivo porque a mulher não deseja engravidar, ou quer evitar DSTs, a masturbação entre o casal eu vejo apenas como uma das últimas opções alternativas porque no fundo eles desejam uma penetração vaginal, anal, ou boquete. O sexo oral é quase sempre a opção dos casais héteros quando estão juntos e não podem meter. Talvez as videochamadas que ficaram mais frequentes na pandemia devem estar despertando um desejo novo também nos héteros. Aí tenho visto uns casais de mente aberta optando pela masturbação a dois como uma maneira de apimentar a relação que pra eles é preliminar ou uma excepcional gozada. Posso estar errado, mas acho que nós punheteiros não temos tanta oportunidade de se relacionar por muito tempo com uma garota na condição de não ter qualquer tipo de penetração (vaginal ou anal). Tenho um amigo gay que vive com seu namorado tranquilamente deste jeito e surpreendem muita gente na comunidade LGBTQIA+ porque muitos querem reproduzir entre si a relação primitiva entre homem e mulher que acho machista, dominadora e violenta. Por isso que incentivo a mulherada a se masturbar a sempre digo para minhas amigas o quanto é libertador darem prazer para si mesmas sem precisarem da introdução de um pênis dentro delas. Pra mim, esse ato cósmico de alguém sentir atração pelo próprio corpo, começar a se tocar em busca do que lhe proporciona mais prazer até alcançar uma explosão de orgasmo é um vislumbre do Nirvana, como fez uma vez no Rio o vocalista Kurt Cobain, líder da banda que leva este nome. Quero mais é que hoje as meninas se toquem mais e a Madonna simule muito nos palcos suas belas siriricas.

      Excluir

A excitação precisa ser aliviada ou estimulada?

 O que fazer com uma excitação? É preciso "Dar uma aliviada"?   O uso da expressão "dar uma aliviada" se referindo a se ...