quarta-feira, 12 de junho de 2024

Punheta Metendo no brinquedo


Carinhosamente ela recebe minha pica dura em seu interior macio e bem lubrificado e devidamente pré-aquecido em água morna.

Por não a  foder todos  os dias, quando a  penetro é maravilhoso. Tenho desfrutado de  ótimas punhetas com esse brinquedo.



A sensação é bem diferente de uma punheta só com as mãos.  Não que tocar uma com as mãos não seja tão bom, pelo contrário, amo o que minhas mãos são capazes de fazer! Mas socar o pau dentro dessa  buceta de brinquedo é de fato algo mais parecido com uma foda real. São sensações diferentes, igualmente boas, mas diferentes. 


Gozo muito fácil metendo nesse brinquedo, tenho que tomar muito cuidado para não acabar tão rápido com a brincadeira. 



Em meio ao coloca e tira,  e as variações rápido e devagar, derrepente, com apenas uma bombada a mais e já era,   o jato de porra escorreu. Ainda ficou porra acumuladoa no saco, porém como não continuei o estímulo vazou só uma jatada.



O pau continuou duro e antes de lavar a buceta, ainda dei mais umas metidas usando a porra que tinha saído como lubrificante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Punheta Metendo no brinquedo

Carinhosamente ela recebe minha pica dura em seu interior macio e bem lubrificado e devidamente pré-aquecido em água morna. Por não a  foder...