sábado, 13 de janeiro de 2024

Até que enfim comprei de uma Fleshligth


 Desejo antigo

Desde quando  vi pela primeira nos vídeos os caras fudendo esse brinquedo adulto, eu o desejei. Foi amor a primeira vista.


Os  vídeos não deixavam dúvidas de sua gostosura. Ele se mostrava capaz de fazer os caras gozarem muito rápido na maioria dos vídeos.


Embaraços para comprar o masturbador 

Confesso que por muito tempo não tive coragem de comprar a tão desejada buceta. Pensamentos me travavam. Como vou receber essa encomenda? Onde vou guardar? E se alguém a encontrar? Dúvidas como essas me paralisavam. Todos sabemos que todos se masturbam, porém, fingimos que não. Se alguém for pego no flagrante, é razão de brincadeiras e zombarias. Brinquedos sexuais ainda é um tabu, para mim não é diferente. 


Só essa marca Fleshlight já vendeu mais de 20 milhões desses masturbadores! Há muitos desses escondidos em gavetas mundo afora. Sem contar claro as centenas de outras empresas que também produz esses produtos. Ter vergonha é besteira,  quantos desses  tem por ai? Quem não têm é como eu, morre de curiosidade de meter o pinto em um desses.

Decidi  fazer a compra


Para piorar a saga da compra da buceta de "borracha" ainda no final de 2023 pesquisando no site para escolher minha nova namorada, os produtos estavam todos esgotados. Só no dia 2 de janeiro consegui fazer a compra. 
A escolhida foi a Fleshligth.Go Stamina  TRAINING UNIT. 




 

O preço assusta


O preço desse negócio é uma das cosias que assusta. Mas eu arrisquei, pensei: Se de fato ela for gostosa e me der prazer, não tera cido cara.
Abro aqui um parênteses  para comentar que existem outras vaginas artificiais bem mais baratas. Pelo jeito a própria marca possui um produção nacional com o nome de Vulvalia, com produtos muito mais baratos e aparentemente de boa qualidade.

A entrega


Aquele  medo que eu tinha de alguém receber a caixa por mim  e perguntar do que se trata, eu contornei colocando ao invés do endereço de minha casa o endereço de uma agência dos
 correios, um sérvio chamado posta restante.

A Fleshligth foi super eficiente , despachou rápido  a compra que foi efetuada na noite do dia 02 de janeiro, e recebida por mim no dia 07 .





O pacote é super discreto. Não dá para imaginar o que tem dentro. Até o nome da empresa não aparece na caixa.








O que vem dentro da caixa?





A caixa foi amassada já depois que eu recebi





Como foi a primeira vez?


Retirei a  encomenda na agência dos correios e fiquei na correria  o resto da tarde, estava ansioso para abrir a caixa , tocar no produto e ver se tinha valido a pena a compra. Quando  cheguei em casa e por fim peguei nela, que material gostoso, é incrível a sensação.  Seguindo o manual, lavei ela com água,  apenas não tive como aquecer água para colocar a luva para ficar quentinha,  peguei o sache de lubrificante que veio junto na caixa, apliquei uma boa quantidade dentro do canal da vagina e um pouco sobre minha rola, e fui penetrando e conhecendo as sensações que ela proporciona.  Sim, realmente é uma sensação muito gostosa  esse mateiral usado na fabricação dessa xotinha. Que delícia fuder esse brinquedo!



Estava muito gostoso,  mas não foi tão impressionante  quanto foi na  próxima vez .Segui desta vez o manual e  aqueci ela como recomendado e substitui o lubrificante da marca por um lubrificante natural que a muito tempo uso em minhas punhetas, a planta babosa , (com esse nome, não tem como não ser um ótimo lubrificante). Ai sim! Não foi só muito gostoso, foi incrível! Chega muito,muito , muito perto de fuder uma buceta!
Estou muito feliz com meu brinquedinho. Só de ver ele meu pau já endurece. É uma delícia me masturbar com ele.

2 comentários:

  1. parece ser uma bucetinha gostosa mesmo. Uma alternativa a ser acrescentada a outras formas de obter prazer como, por exemplo, bater punheta com os amigos.

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante, mas não especificamente para mim já que não curto praticar atos sexuais com penetração. Meu prazer está na masturbação, em ser visto e observar pessoas se tocando. Além disso, sou casado, não meto na minha mulher faz anos e ela aceita minha opção de, na hora H, começar a bater uma punheta olhando pra sua buceta. Se trouxer o brinquedinho pra cama, vai dar BO. Ela, porém, tem seus consolos que lhe presenteei quando resolvi parar de meter.

    ResponderExcluir

Punheta Metendo no brinquedo

Carinhosamente ela recebe minha pica dura em seu interior macio e bem lubrificado e devidamente pré-aquecido em água morna. Por não a  foder...