Essa foi uma noite maravilhosa de punheta . Abaixei as calças, levantei a camiseta, sem tirar, o que facilitaria em caso de emergência eu me vestir mais rápido.
Uma mão, estava no celular navegando em conteúdo pornô e a outra mão no cacete.
Fiquei acariciando de leve, o pau babava muito, e toda vez que baba é um espetáculo a parte, fico adimirando a cabeçona lustrosa toda melecada, vou com a ponto do dedo indicador e espalho devagar aquela baba por toda a cabeça da rola usando ela como lubrificante. Na próxima babada, pego e lambo é uma delícia a sensação.
O pau babou de mais, e por fim vazou um pouco de porra. Guardei o pau e fui para casa onde eu continuei a me masturbar.
Essa noite aqui no Rio também foi quente nos dois sentidos. Cheguei tarde e a esposa estava deitada de calcinha ouvindo a internet. Pedi pra homenagear a mulher. Ela tirou a calcinha deitei em sentido contrário olhando pra sua buceta enquanto acariciava a pica e punhetava até que dei uma puta gozada e voaram jatos de porra.
ResponderExcluirja punhetei num lugar assim so que deu pra ficar peladao o que da mais tesao na punheta hehe
ResponderExcluirUm dia tava andando de bicicleta na cidade, daí vi um terreno baldio, deu uma vontade de bater punhetinha, tava de shorts e chinelo, era tardezinha, pensa numa punhetinha gostosa que bati. Sou punheteiro convicto, nem me relaciono, curto uma tonha. Rs.
ResponderExcluir