terça-feira, 5 de setembro de 2023

Noite de punheta num terreno abandonado


 Essa foi uma noite maravilhosa de punheta . Abaixei as calças,  levantei a camiseta, sem tirar, o que facilitaria em caso de emergência eu me vestir mais rápido. 

Uma mão,  estava no celular navegando em conteúdo pornô e a outra mão no cacete.


Fiquei acariciando de leve, o pau babava muito, e toda vez que baba é um espetáculo a parte, fico adimirando a cabeçona lustrosa toda melecada, vou com a ponto do dedo indicador e espalho devagar aquela baba por toda a cabeça da rola usando ela como lubrificante. Na próxima babada, pego e lambo é uma delícia  a sensação. 

O pau babou de mais, e por fim vazou um pouco de porra. Guardei o pau e fui para casa onde eu continuei a me masturbar.


Depois de mais punheta com pornô em casa por fim perdi o controle e a porra saiu com força em longas jatadas. Descansei por volta de uma hora e voltei  a ver pornô, e acariciando de leve o pau e foi mais umas duas horas de punheta, e por fim gozei de novo, saiu só uma agua rala. Foi tanta punheta, que o pau até ficou ardido de esfolado.


3 comentários:

  1. Essa noite aqui no Rio também foi quente nos dois sentidos. Cheguei tarde e a esposa estava deitada de calcinha ouvindo a internet. Pedi pra homenagear a mulher. Ela tirou a calcinha deitei em sentido contrário olhando pra sua buceta enquanto acariciava a pica e punhetava até que dei uma puta gozada e voaram jatos de porra.

    ResponderExcluir
  2. ja punhetei num lugar assim so que deu pra ficar peladao o que da mais tesao na punheta hehe

    ResponderExcluir
  3. Um dia tava andando de bicicleta na cidade, daí vi um terreno baldio, deu uma vontade de bater punhetinha, tava de shorts e chinelo, era tardezinha, pensa numa punhetinha gostosa que bati. Sou punheteiro convicto, nem me relaciono, curto uma tonha. Rs.

    ResponderExcluir

Pelado Na Estrada Rural

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.