domingo, 3 de setembro de 2023

Me masturbei gostoso ao ar livre

Fui para um local isolado, retirei a camiseta. Abaixei as calças, coloquei o pau para fora . Fiquei observando ele se enchendo de sangue.  Rapidamente ele ficou bem duro, e pulsante.
Agarrei bem firme as bolas e balancei o pau puxando pelo saco.

E fiz fotos , amo fotografar minhas punhetas. Recomendo para todos, fotografem mais suas rolas, principalmente se você não acha ela tão grande ou bonita, ao fotografar você vai se surpreender.  Toda pica tem sua beleza. Pode acreditar. Orgulhese do seu pinto.

 
Bati vigorosamente até  quase gozar e  parava , repeti isso várias vezes.

Interlalei toques mais suaves , movimentos mais leves  com socadas firmes.

 
Sou muito orgulhoso de minha piroca.Ela me faz muito feliz. Como é bom ser um macho masturbador! 
Abrir as pernas e fazer carinho no pau é a plenitude da masculinidade. 
Adoro dar punheta ao meu peludo, ele merece ser socado bem gostoso. 
É não deixo de acariciar sempre o saco. Uma vez que quando vai chegando perto da hora da gozada, os testículos vão se "encolhendo" , agarralos firmemente e puxalos para baixo ajuda a retardar a ejaculação.  
É uma explosão de sensações gostosas.Amo até mesmo contenplar a visão do meu pênis cada vez mais excitado, a cabecona cada vez mais grande e vermelha brilhante.O som  do  do fap fap fap fap fap fap fap fap , a respiração cada vez mais ofegante. Não tem como não escapar alguns  gemidos . A  Boca fica entreaberta para poder sugar mais oxigênio para suprir a grande demanda. Tambem é involuntario morder os lábios e fechar os olhos mergulhando num extase intenso de prazer.


O que menos um punheteiro deve desejar é gozar logo. Gozar é por fim a deliciosa brincadeira.  Quando mais adiarmos
 a gozada, mais intensa vai ficando a punheta.
Instintivamente,  toda a musculatura das pernas se contraem , fico na ponta do pé, em ondas intensas de prazer.

Algumas paradas estratégicas,  ajudam abaixar o nível de excitação,  ajudando no controle da ejaculação. 
Curti gostoso uns  20 minutos. Gostaria de ter batido mais, mas tinha que voltar para vida real. Levantei a calça que estava só abaixada, guardei com dificuldade a pica dura que não estava cabendo na cueca,e fui embora. Valeu muito a pena, foi uma deliciosa sessão de masturbacão.

3 comentários:

  1. Fiz uma vez na Ilha Grande, numa trilha não oficial entre as praias de Dois Rios e Lopes Mendes. Estava caminhando e senti aquela vontade de me tocar quando cheguei a uma pedra. Parecia não haver ninguém e gozei gostoso, coisa que não me sentia à vontade no camping onde estava hospedado na Vila do Abrahão. Segui caminho e passaram por mim duas jovens mulheres em sentido oposto que deveriam ser da mesma faixa que eu. Uma delas lançou um olhar malicioso me desejando. A outra me perguntou quanto tempo faltava e respondi timidamente que estava umas duas horas vindo de Dois Rios, sem nada responder aos olhares que lançavam sobre mim. Não muito à vontade comigo mesmo, continuei andando estando também preocupado com o retorno ao camping num local desconhecido. Com o tempo, fui recuperando a inteireza que sentia antes de haver gozado, apesar de, na época, carregar uma culpa criada pela religião quando me masturbava. Foi a primeira vez que fiz amor comigo ao ar livre, embora já houvesse experimentado prazer semelhante debaixo d'água, numa praia de surfistas de Niterói.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo. Fiquei na dúvida até hoje se as garotas de algum lugar chegaram a me observar antes de passarem por mim. Se hoje fosse abordado ou flagrado por uma mulher, mesmo depois de haver ejaculado, reagiria de outra maneira. A timidez já não haveria mais como naquele tempo e nem a culpa. Quando conheço alguém, quer entre num relacionamento ou tenha uma aventura ocasional, não sinto vergonha de assumir punheteiro e conto que há anos optei por não fazer mais sexo com penetração. Aliás, adoro ir pra uma cachoeira e me mastubar com a namorada.

      Excluir
  2. Punheta massa irmão, eu curto umas punhetinha assim.

    ResponderExcluir

Punheta Metendo no brinquedo

Carinhosamente ela recebe minha pica dura em seu interior macio e bem lubrificado e devidamente pré-aquecido em água morna. Por não a  foder...