Estava a três dias sem gozar, só punhetando gostoso no edging. Adoro a sensação que isso vai causando. É maravilhoso. Vão ficando cada vez mais intensas as ondas de prazer.
Fiquei umas duas horas alisando a minha pica vendo uns videos pornôs vintage que eu adoro.
E derrepente, explodiu uma jatada de porra , não deu para controlar. Espirrou a meleca para todo lado, deu um trabalhão para limpar toda aquela gala. Foi uma gozada bem farta.
Curto de mais segurar as gozadas e evitá-las. Mas não é uma obsessão radical. Se trata de curtir, é prazeroso para mim segurar e muitas vezes seguro por dias, e outras vezes decido que vou gozar. Por alguns períodos, gozo em toda punheta, vai do momento, gosto de variar nas técnicas e sensações.
Acontece também muitas surpresas, do " nada" vem a gozada inesperada . Claro que é normal, o saco está cheio, e diante de tamanho tesão pode acontecer uma explosão de porra. Não há culpa, nem fracasso. É muito prazeroso, o importante é curtir gostoso os prazeres de bater uma boa e longa punheta na rola trincando de dura com a cabeçona com aquele vermelho brilhante que todo punheteiro admira.