quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Punheta vendo coisa nada haver na TV

 Bater punheta precisa de estímulos externos? Claro que não.  

Basta ter uma pica entre as pernas. Me masturbo vendo qualquer coisa na TV,  ou lendo qualquer conteúdo aleatório.  Eu masturbo minha pica , o meu prazer não depende em nada de algo externo.


Curto assistir um pornozão ou algo sensual durante minhas sessões de masturbacão,  mas apenas como um tempero adicional. Punheta sem esse tempero , também é maravilhosa e muitas vezes é assim que prefiro me mastubar. Ao bater sem estímulos externos ficamos mais focados em nós mesmos .

terça-feira, 26 de setembro de 2023

Explosão inesperada de porra

 Estava a três dias sem gozar, só punhetando gostoso no edging. Adoro a sensação que isso vai causando. É maravilhoso. Vão ficando cada vez mais intensas as ondas de prazer.


Fiquei umas duas horas alisando a minha pica  vendo uns videos pornôs vintage que eu adoro.




E derrepente,  explodiu uma jatada de porra , não deu para controlar. Espirrou a meleca para todo lado, deu um trabalhão para limpar toda aquela gala. Foi uma gozada bem farta.

Curto de mais segurar as gozadas e evitá-las.  Mas não é uma obsessão radical. Se trata de curtir,  é prazeroso para mim segurar  e muitas vezes seguro por dias, e outras vezes decido que vou gozar. Por alguns períodos,  gozo em toda punheta, vai do momento, gosto de  variar nas técnicas e sensações. 


Acontece também muitas surpresas, do " nada" vem a gozada inesperada . Claro que é normal,  o saco está cheio, e diante de tamanho tesão pode acontecer uma explosão de porra. Não há culpa, nem fracasso. É muito prazeroso, o importante é curtir gostoso os prazeres de bater uma boa e longa punheta na rola trincando de dura  com a cabeçona com aquele vermelho brilhante que todo punheteiro admira. 



sábado, 9 de setembro de 2023

Pau mole depois de duas gozadas



Pau ficou molinho depois de duas gozadas na tarde de hoje. Estava a três dias sem gozar, passei a tarde toda na punheta, foram duas gozadas gostosas.

terça-feira, 5 de setembro de 2023

Noite de punheta num terreno abandonado


 Essa foi uma noite maravilhosa de punheta . Abaixei as calças,  levantei a camiseta, sem tirar, o que facilitaria em caso de emergência eu me vestir mais rápido. 

Uma mão,  estava no celular navegando em conteúdo pornô e a outra mão no cacete.


Fiquei acariciando de leve, o pau babava muito, e toda vez que baba é um espetáculo a parte, fico adimirando a cabeçona lustrosa toda melecada, vou com a ponto do dedo indicador e espalho devagar aquela baba por toda a cabeça da rola usando ela como lubrificante. Na próxima babada, pego e lambo é uma delícia  a sensação. 

O pau babou de mais, e por fim vazou um pouco de porra. Guardei o pau e fui para casa onde eu continuei a me masturbar.


Depois de mais punheta com pornô em casa por fim perdi o controle e a porra saiu com força em longas jatadas. Descansei por volta de uma hora e voltei  a ver pornô, e acariciando de leve o pau e foi mais umas duas horas de punheta, e por fim gozei de novo, saiu só uma agua rala. Foi tanta punheta, que o pau até ficou ardido de esfolado.


domingo, 3 de setembro de 2023

Me masturbei gostoso ao ar livre

Fui para um local isolado, retirei a camiseta. Abaixei as calças, coloquei o pau para fora . Fiquei observando ele se enchendo de sangue.  Rapidamente ele ficou bem duro, e pulsante.
Agarrei bem firme as bolas e balancei o pau puxando pelo saco.

E fiz fotos , amo fotografar minhas punhetas. Recomendo para todos, fotografem mais suas rolas, principalmente se você não acha ela tão grande ou bonita, ao fotografar você vai se surpreender.  Toda pica tem sua beleza. Pode acreditar. Orgulhese do seu pinto.

 
Bati vigorosamente até  quase gozar e  parava , repeti isso várias vezes.

Interlalei toques mais suaves , movimentos mais leves  com socadas firmes.

 
Sou muito orgulhoso de minha piroca.Ela me faz muito feliz. Como é bom ser um macho masturbador! 
Abrir as pernas e fazer carinho no pau é a plenitude da masculinidade. 
Adoro dar punheta ao meu peludo, ele merece ser socado bem gostoso. 
É não deixo de acariciar sempre o saco. Uma vez que quando vai chegando perto da hora da gozada, os testículos vão se "encolhendo" , agarralos firmemente e puxalos para baixo ajuda a retardar a ejaculação.  
É uma explosão de sensações gostosas.Amo até mesmo contenplar a visão do meu pênis cada vez mais excitado, a cabecona cada vez mais grande e vermelha brilhante.O som  do  do fap fap fap fap fap fap fap fap , a respiração cada vez mais ofegante. Não tem como não escapar alguns  gemidos . A  Boca fica entreaberta para poder sugar mais oxigênio para suprir a grande demanda. Tambem é involuntario morder os lábios e fechar os olhos mergulhando num extase intenso de prazer.


O que menos um punheteiro deve desejar é gozar logo. Gozar é por fim a deliciosa brincadeira.  Quando mais adiarmos
 a gozada, mais intensa vai ficando a punheta.
Instintivamente,  toda a musculatura das pernas se contraem , fico na ponta do pé, em ondas intensas de prazer.

Algumas paradas estratégicas,  ajudam abaixar o nível de excitação,  ajudando no controle da ejaculação. 
Curti gostoso uns  20 minutos. Gostaria de ter batido mais, mas tinha que voltar para vida real. Levantei a calça que estava só abaixada, guardei com dificuldade a pica dura que não estava cabendo na cueca,e fui embora. Valeu muito a pena, foi uma deliciosa sessão de masturbacão.

Pelado Na Estrada Rural

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.