quarta-feira, 21 de junho de 2023

Manifesto masturbatório


Machos de todo Brasil e do mundo,  masturbem-se livremente  e sem culpas!

Masturbem-se  gostosamente sempre que desejarem!


 Estejam conscientes de que faz parte de sua  natureza humana o desejo sexual. Admitam que ainda que alguém tente lutar contra este fato, será uma luta inglória! Movidos por culpa ou por pressão  de ideias contrárias a masturbação,  muitos já cairam na besteira de decidirem  parar de se masturbarem. Decisões como está logo de início já se esbarram diante de uma imponente realidade incontestável; temos fortes necessidades sexuais. 

O pau necessidade ter ereções, nosso corpo precisa ejacular, e nosso cérebro precisa desse prazer maravilhoso.

Por mais parceiros sexuais que alguém possa ter, jamais seria  o suficiente para  satisfazer um macho a ponto de não desejar mais dar a sua pica uma boa punheta.


Saibam que ninguém nesse mundo pode tocar tão bem sua pica como você mesmo! Não desperdice essa maravilhosa fonte de prazer. 

Curtam  as relações sexuais com outra pessoa, mas nunca deixe de dar uma bela punheta a sua rola!

Estajam cientes que punheta não é só para gozar. Gozem quando quiser, mas nunca foque só na gozada ignorando todo o processo masturbatório.


Ter sexo com outra pessoa não subistitui o nescessario sexo solitario nunca, abandone o sexo consigo mesmo, ele é fundamental até para que você possa ter um sexo melhor a dois. 

Experimentem sempre formas diferentes de se tocarem.


Programem-se para terem sessões mais longas de punheta. Você pode e deve tocar punhetas rápidas, mas nunca só punhetas rápidas. Punhetas rápidas podem ser usadas para se preparar para sessões mais longas ou para se aliviar depois de boas sessões masturbatórias.

Masturbem-se livremente sem culpas, precisamos disso, é prazeroso e não tem nada de errado com isso.  


Um comentário:

  1. Estou sempre a me masturbar até nos encontros e nos relacionamentos. Seja o sexo solitário, o virtual e até o presencial, faço da relação com a parceira a masturbação a dois, desde que ela queira. Aliás, já tive deliciosas noites em suítes de motel em que nos masturbamos mutuamente ou um para o outro.

    ResponderExcluir

Punheta Metendo no brinquedo

Carinhosamente ela recebe minha pica dura em seu interior macio e bem lubrificado e devidamente pré-aquecido em água morna. Por não a  foder...