sábado, 17 de junho de 2023

Dia bom com muita punheta

 Hoje foi um dia maravilhoso, dei muita punheta para a minha pica. Ultimamente tenho tido pouco tempo para minhas sessões de masturbacão, mas hoje foi um dia de muita punheta e dia de ver umas fodas gostosas no xvideos e vi também umas picas no maravilhoso site sobre masturbação Bateworld .











Estou renovado, precisava muito de um dia assim. O pau babou bastante mas eu não gozei, só estava no edging mesmo, o que nos leva a loucura. O prazer da de uma pica estimulada no edging  é uma "droga"  maravilhosa.É intenso demais o prazer provocado ao longo dos toques e dos quase gozo.

Um comentário:

Punheta Metendo no brinquedo

Carinhosamente ela recebe minha pica dura em seu interior macio e bem lubrificado e devidamente pré-aquecido em água morna. Por não a  foder...