domingo, 7 de agosto de 2022

Pau Babando

É gostoso ver o pau todo melecado cheio de baba

depois de uma forte ereção sem gozar.
Meu pau amanheceu todo babão hoje, acordei cinco da manhã e fiquei na cama até as seis brincando de leve  com ele. Depois fui ao banheiro e não teve jeito, mais uns 30 minutos de punheta.Até meu café da manhã foi acompanhado de punheta. Já tomou suas refeições batendo uma?
 A semana que passou eu gozei muito, todos os dias estava sozinho em casa pela manhã e batia punheta no minino umas três horas seguidas e gozava no final. Ontem bati muita punheta sem gozar, só no edging, o pau já tá soltando muita baba. É uma delícia usar ela como lubrificante natural
O projeto é me dedicar ao edging nessa próxima semana.

Um comentário:

Entregue ao prazer da punheta

  O macho ao perceber que está sozinho, a primeira coisa que faz é ficar excitado. Ele deita confortavelmente, abaixa a roupa, coloca a mão ...