sábado, 30 de julho de 2022

Punheta rapidinha e punheta longa


 




De início já manifesto que sou contra punhetas rápidas só para  gozar! Quer dizer então que não bato umas  rapidinhas? Não! Eu toco sim muitas punhetinhas rápidas, mas não só para esvaziar o saco.A questão toda gira em torno do objetivo  que o punheteiro tem em mente ao tocar uma rapidinha.
Aprendi que punheta boa é tocada sem presa,  focada em curtir gostoso o máximo de prazer  possível que o pênis pode dar.  Também aprendi que posso  usar das punhetas rápidas para estimular ainda mais a pica  preparando ela para os momentos mais  intensos.

A punheta rapidinha  pode destruir a vida sexual de um  macho que fizer mal uso dela ou pode potencializar sua libido dependendo se usada de modo correto.
O cara que se acostumar a bater apenas umas rápidinhas para gozar logo e ficar aliviado, está condicionando seu cérebro a ser um ejaculador precoce e  terá sérios problemas em satisfazer alguem nas relações sexuais,  aguentará apenas dar algumas poucas socadas  e já terá soltado a porra toda acabando com a festa ainda no começo. Creio que a maioria dos homens   iniciaram  no mundo da masturbação com as rapidinhas por nescessidade,  fazíamos escondido na infância e  adolescência, com medo de sermos pegos ou por a falta de privacidade tinha que aproveitar alguns momentos sozinhos então tínhamos que sermos rápidos.
Até creio que esse erá o tipo de punheta adequada para um moleque.
Nosso corpo é uma maravilhosa maquina que vai se aprimorando cada vez mais a medida que usamos as suas funções. A pica  não é diferente.Creio que o prazer sexual  vai se desenvolvendo cada vez mais  a medida que vamos usando e desenvolvendo essa habilidade maravilhosa do nosso corpo.  Mas o cara não pode continuar nessa fase por toda a vida. Um moleque ou  um pré adolescente descobrindo seu corpo   tocando uma rápidinha tudo bem, mas um macho adulto não. O ideial seria já de incio aprender a ter boas sessoes de masturbação, aprendendo a  controlar o orgasmo, mas o assunto ainda é um grande tabu.

Como usar de um modo saudável as rapidinhas? O macho pode bater quantas rapidinhas quiser desde que não seja só para gozar! Faz muito bem a saúde sexual provocar várias ereções durante o dia. Por exemplo, aproveite a ida ao banheiro para dar um mijão e manipule sua pica, desperte uma ereção, olhe para sua rola, admire ela, contemple seu vigor. Ai você guarda sua rola e continue sua rotina. Numa próxima oportunidade, repita o processo, e toque mais uma punhetinha, guarda seu pau sem gozar. Repita quantas vezes puder quanto mais melhor. Isso  lhe fará muito bem a sua saúde sexual,  é  um preparo para quando tiver tempo de tocar uma para valer mesmo. O prazer será intenso, profundo, incomparável! Fazendo assim você terá um pau de aço sempre com ereções fortes  e instantâneas. Só de olhar para a rola, ela já vai subir.
 
 






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Queria bater uma contigo seu gostoso,só na brotherage é claro rsr

    ResponderExcluir
  3. Legal o seu costume de bater rápido e sem gozar só pelo prazer de sentir e admirar a pica dura. Eu acabo não fazendo isso por preferir punhetas de pelo menos uma hora, mas curti a sua sugestão e vou colocar em prática. Foi uma delícia saber como você bate, punheteiro. Li batendo gostoso.

    ResponderExcluir

Entregue ao prazer da punheta

  O macho ao perceber que está sozinho, a primeira coisa que faz é ficar excitado. Ele deita confortavelmente, abaixa a roupa, coloca a mão ...