terça-feira, 17 de setembro de 2024

Entregue ao prazer da punheta

 

O macho ao perceber que está sozinho, a primeira coisa que faz é ficar excitado.

Ele deita confortavelmente, abaixa a roupa, coloca a mão em sua rola e começa a socar uma punheta bem gostosa em seu pau, o saco com as bolas cheias de leite balança acompanhando o movimento das socadas.

O macho suspira fundo, geme, contorce de prazer. A rapidez do movimento de sobe e desce aumenta, uma onda de prazer se intensifica, a respiração fica cada vez mais ofegante. Mas ele não quer terminar tão rápido, diminuí a velocidade, se não gozaria muito rápido. 

Agora o macho olha para seu pau, a cabeça está muito cheia de sangue, reluzente, linda. A imagem dá ainda mais tesão. Com a mão esquerda, segura a base do cacete, faz um carinho no saco, massageia delicadamente as bolas, com o dedo indicador da outra mão pega a gota transparente que está saindo da cabeça de seu cacete. Fica esfregando o dedo agora lubrificado com aquele líquido, só na ponta da glande, o prazer se intensifica, suspira, respira fundo.

Ele decidiu que precisa gozar. Pega forte no pau, bate rápido e freneticamente, continua batendo, as pernas se enrijecem, os pés se curvam tensos, e uma explosão de porra quente voa por toda parte à sua volta, ao total deve ter sido uns sete jatos. Alguns estão em seu peito e em sua barriga, outros no lençol de sua cama.

O coração continua acelerado, o pau ainda meio duro, ele contempla a cena,  pega a pica e ainda faz bem devagar mais alguns movimentos de sobe e desce, fica vendo seu pau amolecer. 

Ele está relaxado, agora pode se concentrar em outra atividade, até logo mais bater outra punheta gostosa, que ele vai bater vendo pornô e usando bastante lubrificante. 



Pelado Na Estrada Rural

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.