domingo, 6 de novembro de 2022

Método de Punheta diferente: Punheta intercoxas

 

Há inúmeras maneiras de desfrutar de uma boa masturbação.  São infinitas variações possíveis, mudando a força da pegada, o ritmo , a posição, com ou sem lubrificação. O importante é variar e poder desfrutar de todo o potêncial que um bom sexo solo pode nos dar. Bater uma é fazer amor consigo mesmo. 

Um dos métodos de masturbação que gosto de colocar nas minhas sessões é brincar com o pau entre as as coxas, é muito bom,sentimos o calor da pica na coxa além de estimular bem gostoso o pau. Mehor ainda quando o pau está bem sensível depois de uns dois ou três dias sem gozar.

 





É imprescindível para uma punheta plena desfrutar de todas  as sensações possíveis.Punheteiro tem que soltar a criatividade na busca de toques e sensações agradáveis ao pênis e todo o corpo. 

 

5 comentários:

  1. mesma sensação do fio terra. Começa piscando, depois relaxa

    ResponderExcluir
  2. Oi Funketeiro, eu amo punhetar assim hehe. Eu amo e curto muito você de todos os sentidos. Também sou peludinho tenho um pau médio. Queria ter seu contato, pra agente bater várias por call

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse método ! Adoraria ter seu contato para dividirmos experiências.

    ResponderExcluir

Punheta Metendo no brinquedo

Carinhosamente ela recebe minha pica dura em seu interior macio e bem lubrificado e devidamente pré-aquecido em água morna. Por não a  foder...