quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Punheta de ontem


Nada mais comum que ficar de pau duro no banho . Ainda mais que estava a 3 dias sem gozar. É tirar a roupa e o bicho já levanta implorando por carinho.


No banho só dei uma esfregadas bem rápidas, uns dois minitos só, tinha que sair logo.   Depois que sai entrei num banheiro público só para bater uma, precisava de mais uma rapidinha. Pau tava latejando de tesão. Foi uma semana corrida sem  tempo para sessões longas de masturbação , mas tem o lado  bom, o pau fica mais sensível  e quando toca nele é mais intenso o prazer. Sabia natureza. É incrivel como o corpo se adapta. 




Finalizei o dia deitado completamente nu, e me masturbei gostoso por mais ou menos  uma hora, me chepei bastante, revezando com a punheta, saborei muota baba, batia até o quase gozo, dava aquele tempinho e caia de boca até perto do gozo e assim me diverti bastante, foi intenso, muito gostoso  e por fim dei uma gozada bem gigante com muita porra grossa.

Como eu amo ser punheteiro.
Adoro minha rola e o prazer que ela me dá. 

2 comentários:

  1. Quase gozei ouvindo a sua punheta

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera chupar meu próprio pau... Parabéns pela elasticidade

    ResponderExcluir

Entregue ao prazer da punheta

  O macho ao perceber que está sozinho, a primeira coisa que faz é ficar excitado. Ele deita confortavelmente, abaixa a roupa, coloca a mão ...