quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Manhã toda na punheta

 Acordei de pau duro e fiquei na cama dando umas pegadas bem gostosas na pica e massageando o saco. hoje completavam 3 dias sem gozar e o tesão está a mil.

Após o café Da manhã, Tirei toda roupa e comecei a me masturbar gostoso. 





Não demorou muito e  fui surpreendido com uma explosão, saiu um jatão de porra quse de uma vez só, depois foi só mais umas gotinhas.






Tirei umas fotos após a gozada com o pau no estado refratário , ainda meia bom






E e pau foi subindo novamente e a punheta continuou até as 10 horas da manhã. 



Um comentário:

  1. Cara, que delícia seu blog! Acho muito bom quando um macho se expressa sexualmente só pelo prazer. Teu peitão peludo me chama muito a atenção, queria tocar uma contigo!

    ResponderExcluir

Punheta Metendo no brinquedo

Carinhosamente ela recebe minha pica dura em seu interior macio e bem lubrificado e devidamente pré-aquecido em água morna. Por não a  foder...