terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Hoje é o 5⁰ dia sem gozar

 Estou no 5⁰ dia de edging. Nos dois primeiros dias eu bati muita punheta sem gozar, no terceiro  bati pouca punheta ,ontem ao acordar ainda na cama dei umas apalpadas deliciosas de leve no meu amado pênis. Já a noite na hora do banho  foi especial, me chupei bem gostoso.

 O cacete até babou de tanto tesão ao toque da minha boca quentinha e úmida. 


Só não fiquei mais me chupando porquê já estava a um tempão no banheiro e precisa sair que chegaria visita em casa. Mas para falar a verdade essas pausas são ótimas para potencializar o nível do desejo Sexual  e o manter em alta.

O pau passa a ficar duro do nada involuntariamente, sem nem um pensamento sexual ele já fica duro por si mesmo. É lindo ver ele tão viril. Amo olhar e admirar ele subindo sem nem mesmo um toque.

Hoje o bicho pegou logo cedo! Lá pelas cinco da manhã  acordei com o pau latejando, muito duro.  Tive que olhar, ascendi a tela do celular  para poder ver . Temos que olhar e admirar  nossa rola durona.  A cabeçona da pica estava um espetáculo, vermelhona totalmente cheia de sangue, toda plena , pulsante e escorrendo baba. 

A partir das 9 horas da manhã, eu tirei a roupa toda e curti muito o tesão.  Acariciei muito o saco , o corpo todo e usava o précum  para acariciar só a cabeça do cacete.



Quase cinco meses sem aparar os pelos da minha pica. 

Bati até o meio dia. Parei para cuidar de outros aspectos da vida. Já estou ansioso para próxima sessão de masturbação. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entregue ao prazer da punheta

  O macho ao perceber que está sozinho, a primeira coisa que faz é ficar excitado. Ele deita confortavelmente, abaixa a roupa, coloca a mão ...