terça-feira, 30 de novembro de 2021

Estou de saco cheio e meu Pau está muito babão

Hoje é o quarto dia sem gozar, e o pau já está começando a vazar.
Ontem a noite demorei um pouco mais para dormir por causa do tesão. Ao invés de tocar uma punheta frenética fiquei só  tocando levemente no pau, sentindo ele na mão, acariciado o saco e quando o pau babava, deslizava gostoso o dedo só na cabecinha. Na madrugada o pau duro me acordou e repeti os carinhos leves no meu amado pênis.


Fica a dica de macho punheteiro para macho punheteiro: Fique um ou dois dias sem tocar no pau e depois só pegue no pau suavemente, sinta sua glande, segure no meio do pau, pegue nos ovos, se você não fez ainda, não sabe o que está perdendo.





 

Um comentário:

Entregue ao prazer da punheta

  O macho ao perceber que está sozinho, a primeira coisa que faz é ficar excitado. Ele deita confortavelmente, abaixa a roupa, coloca a mão ...