domingo, 22 de agosto de 2021

Um Sábado de Punheta



Para que despertador se minha pica não me deixa dormir até 
mais tarde?  Só pude dormir até 4h:30min, acordei com  o pau  tão duro que chega estava latejando . Não tinha como dormir mais, mesmo sendo um sábado sem compromissos, a pica estava implorando por carinho. Imediatamente , enfiei minha mão dentro da cueca  fiz uns cinco minutos de carinho só no saco, As bolas estavam bem soltas, penduradas, o saco estava cheio, porra acumulada de três dias sem gozar. Tirei só o cabecinha  para fora  e fiquei mais  alguns minutos fazendo uns carinhos bem suaves e lentos só na  corona glandis. Enquanto uma mão cuidava  da cabecinha do meu pênis, a outra massageava coxas, barriga, peitoral e umas apertadas de leve nas bolas. 

Depois de uns 30 minutos deu vontade de  ver uns videos pornô. Me levantei  e fui peladão para sala com o pau durão que nem balançava ,  pequei meu smartphone  com uma mão só - a outra continuava grudada no pau ,abri o Xvideos e assisti varias cenas gostosas. Só dei uma pausa na sacanagem lá  pelas 8 horas para tomar um café da manhã. Resolvi que queria bater um pouco no mato, é uma tara que eu tenho, me sinto um bicho no cio em meio a natureza.  


 



Fui para um lugar de mato isolado que conheço, tirei o pau ainda mole pra fora  da calça, e  imediatamente ele foi subindo, subido, subindo e ficou  completamente  duro bem rápido. É lindo assistir o pau subir, sem nem precisar tocar a mão nele, é um orgulho para qualquer  macho viril.




Me punhetei rápido até no quase gozo varias vezes. Quando estava perto de gozar, parava, esperava acalmar , e voltava freneticamente a punhetar.
O Pau estava babando muito, usei a lubrificação para fazer carinho só na cabecinha. Estava muito gostoso, te tirar o folego.



As 10h voltei para casa, 30 minutos depois já estava em casa, e continuei tocando gostoso , e vendo pornô até as 13 horas. 


As 15h voltei a me masturbar, agora com mais cuidado ainda, o tesão estava a mil, tinha que parar cada vez mais rápido, o gozo estava pra explodir.
Vazou um pouco de porra umas três vezes. Eu parava e voltava de novo após passar o risco de ejacular.
uma hora, depois, decidi gozar .
Foi uma gozada muito prazerosa. Eu estava muito excitado, porque tinha  três dias que eu vinha castigando a vara  só punhetando sem gozar.
Gozada no final da tarde



Pau mole depois de cuspir porra




Viva a punheta!


Masturbe-se sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelado Na Estrada Rural

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.