Não há nada melhor que tocar aquela punheta bem gostosa em lugares diferentes. Milhares de homens gostam que outros vejam sua rola , querem ser vistos pelados e se masturbando, são os exibicionistas.É um fetiche, eu mesmo me considero um, me dá muito tesão mostrar meu pau.
Mas, só porque o cara tem tesão em se exibir , que ele vai simplesmente tirar o pau para fora em qualquer lugar e se mostrar? Não! Queridos irmãos punheteiros, cuidado! Temos que estar conscientes de que fazer isso em público é ilegal, um crime que pode levar a prisão.
Vários punheteiros que foram flagrados no ato em público se deram muito mal, levaram um baita surra das pessoas que viram a cena. É fácil imaginar o porque, é um ato desrespeitoso e ofensivo se expor a quem não solicitou. Quem vê na rua um macho com o pau para fora pensa logo que se trata de um predador sexual, um estuprador, um maníaco perigoso. No mínimo chamam a policia, que já não será algo bom e na pior das hipóteses, se ajuntara um um grupo de pessoas e dará uma surra no punheteiro além de chamar a policia e ainda para piorar o que já estava ruim o suficiente, o nome e fotos do exibicionista serão divulgadados nas mídia.
Queremos prazer, e não problemas.
Temos que conciliar nosso fetiche com o possível.Encontre um meio de se satisfazer sem ser ilegal.
Uma boa saída, por exemplo, é usar a internet. Crie uma página, entre em grupos no WhatsApp ou Telegram e encontre pessoas que queiram te ver pelado. Isso é fundamental: Se exiba ,SOMENTE para quem quer te ver e existe quem queira te ver, do mesmo jeito que você tem tesão de se mostrar nu, milhares querem te ver peladão. Sites como o CAM4 e o Chaturbate são perfeitos para esse objetivo.
Trecho de matéria na imprensa sobre prisão de um punheteiro |
Passar por uma dessas não tenho a mínima vontade. Curto mais é fazer entre quatro paredes quando saio com uma mulher. Várias adoram assistir minha punheta e muitas até me acompanham na siririca. Tem também aquelas que ficam desapontadas porque preferi ficar na mão deixando elas também na mão depois de uma deliciosa preliminar que as excitou.
ResponderExcluirEm tempo! Poucas foram as vezes que transgredi as regras. Já toquei punheta dentro d'água numa praia. Quando novinho, adorava colocar o pênis pra fora tomando banho nas piscina do clube. Hoje quando fico nu ao ar livre, me certifico se não serei visto
ResponderExcluir