Não sei ao certo a origem das expressões " ficar na mão" e "deixar na mão ". Ao meu ver essas expressões falam de punheta. É frustrante quando a gente está esperando uma foda, e ela não acontece. Sim, qualquer plano que não dá certo, chateia a gente pra caramba. Pense num passeio que não deu certo, é decepcionante. Claro que foder é muito gostoso, mas punheta também é muito bom, uma coisa não anula a outra. Mas é um absurdo, algo revoltante e sem nenhum cabimento comparar a frustação de uma foda planejada que não dá certo, ser comparada com o "ficar na mão " ( ter que se aliviar na punheta). Masturbação nunca deveria ser usada como figura de uma coisa ruim, como sinônimo de abandono, causa de vergonha, piadas idiotas ou qualquer outro significado ruim.
"Ficar na mão "é maravilhoso! significa ter o melhor estímulo sexual possível. O custo é quase zero ou zero. Se preferir pode gastar uns reais comprando um lubrificante de sua preferencia, pagando assinatura de site pornô, ou comprando um brinquedo masturbador de sex shop. Ainda assim, mesmo se você for um desses punheteiros Nutella, o gasto será bem menor que sair para caçar um(a) parceiro(a) para uma foda. A conclusão é: Punheta em hipótese alguma é algo menos prazerosa que sexo.
Sexo tem suas características, o contato corporal, as carícias, um bom papo é maravilhoso. Mas punheta também tem seus aspectos próprios. Me recuso a ver a punheta como algo inferior. Isso é bobagem. Antes uma punheta bem batida que um Sexo mal feito.
Sempre podemos melhorar nossa experiência sexual, curta bastante seu pau,. Bata punhetas gostosas e demoradas. Nunca caia nessa história de que se masturbar é algo menos bom que uma foda.
Não tire a mão de sua rola!
Punhete-se muito!