domingo, 30 de maio de 2021

Admirando um belo pau

A internet nos proporciona momentos incríveis,  navegando no xvideos olha só a picona incrível que eu me deparei
Que pica linda, grande e grossa.

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Minha rola peluda

 

Os benefícios de tirar Selfie da Rola


 O que mais gosto de fotografar é meu pau. O acervo de fotos dos meus momentos  de sexo solitário é infinitamente maior que toda as demais fotos , de festas, eventos, passeios e coisas "normais " da vida.

Essa foto acima,  eu estava numa noite muito gostosa de punheta, e acendi uma pequena luz projetada para o meu pau, para que pudesse olhar e admirar meu cacete. Gosto de me  masturbar   vendo  cada reação do meu pau. 

Admire sua piroca. Todas pirocas são merecedoras , cada pau é uma peça única, exclusiva . Seja feliz com seu pau,  olhe sempre para ele e o admire. Todas vezes que se estiver  diante de um espelho , coloque o pau para fora  e observe deste outro ângulo   como seu pau é lindo, seja ele pequeno, médio ou grande. O pau mole é um universo a ser desvendado , cada momento ele se comporta de uma forma diferente, hora está mais flácido hora mais pequeno.   Veja seu saco se movimentando,  as bolas pendidas ou bem recolhidas , admire suas ereções.  Veja Seus  pentelhos, (se você gostar de ter uma pentelhada).

Ver meu pênis na fotografia  me ajudou muito a tirar da cabeça qualquer pensamento negativo que eu tinha sobre meu pênis. Quando adolescente via pirocas de outros caras e pareciam muito maiores , e batia uma insegurança.  Os  filmes  porno no início só aumentou esse sentimento, parece que só havia caras com paus de 20 cm no mundo.  Ao passar a me olhar de outros ângulos,  no espelho e na fotografia, mudei minha auto-estima.  Hoje me amarro na  minha  rola e em todas as rolas dos outros machos. A conclusão depois de examinar milhares e milhares de rolas , é que todas são incríveis.

 Admire sua piroca!

Masturbe-se !




domingo, 23 de maio de 2021

A Descoberta da Punheta com Lubrificante


Todo macho começa a bater punheta bem cedo. O moleque punheteiro  toca muitas punhetas por dia. mas são punhetas rápidas e sem nenhuma variação, são todas iguais.A forma mais comum de se masturbar nesse período é a técnica mais simples que existe. O pau ficou duro? o garoto vai para algum lugar

escondido, tira o pau para fora,  agarra a pele do cacete e fica  freneticamente no  sobe e desce. É uma sensação muito boa, pessoalmente até hoje uso muito essa técnica . É a  forma   mais prática de socar uma, basta estar com tesão, ter a mão por perto e o pênis e está tudo pronto. Por isso essa deve ser  a técnica mais usada por todos os homens. As primeiras punhetas ainda enquanto moleque se dá com essa técnica e a levamos por toda a vida.Mas essa não é a única forma!

 Um dia o garoto punheteiro descobre uma outra sensação  muito intensa agradável  e diferente:
 a punheta com lubrificante. 
O primeiro lubrificante que eu vi sendo usado, foi a saliva. Quando eu tinha uns 8 anos de idade, escondido  flagrei meu irmão mais velho que tinha uns 16 anos na época batendo punheta, fiquei escondido olhando admirado como o pau dele era grosso, e vi ele cuspindo  no pênis  e esfregando a cabeçona do cacete dele.

Garotos com mais de trinta anos  como eu, que não tinham Internet na adolescência talvez  descobriram a punheta lubrificada por meio de algum colega mais experiente , ou até mesmo por conta própria , por acaso. Eu  me lembro que um dia no banho ao passar a mão no pau  ensaboado , vi que era uma sensação muito gostosa. dai para frente sempre esfregava a mão ensaboada na cabeça do meu pau.


Depois o punheteiro descobre que pode experimentar  vários líquidos diferentes como  lubrificantes e que cada tipo produz uma sensação diferente. Eu gosto de experimentar , cremes para o corpo, óleos corporais , até mesmo óleos culinários, como azeite e óleo de coco.

 Há também os lubrificantes industriais , próprios para a masturbação e o sexo, todos são maravilhosos e cada um possui uma característica boa.

Enfim, lubrifique seu cacete, e será transportado para outra dimensão do prazer , seja com saliva, cremes, óleos , ou um bom lubrificante do sex shop.





 

Experimente formas variadas, até mesmo algumas plantas da natureza pode ser usadas, eu uso muito a Aloe vera popularmente conhecida como  babosa, que de fato "baba" muito um liquido bem pegajoso e escorregadio, perfeito para socar uma punheta de revirar os olhos.



Investigue as características dos produtos e encontrará  vários  lubrificantes naturais  incríveis. Seu pau te agradecerá.

Invente, inove.
masturbe-se!

Punheta Metendo no brinquedo

Carinhosamente ela recebe minha pica dura em seu interior macio e bem lubrificado e devidamente pré-aquecido em água morna. Por não a  foder...